Prefeitura de Jahu > Equipe infantil do Projeto Jahu Vôlei está na final da Liga AMAR

O time infantil feminino do Projeto Jahu- Vôlei joga neste domingo (23/10) as finais as finais da Liga AMAR (Associação Marechal Rondon) em Cafelândia. Disputam o título ainda Penápolis, Cafelândia e Lins, em jogos de melhor de 3 sets, todos contra todos, sagrando-se campeã a equipe que somar mais pontos.

A equipe Prefeitura de Jahu/Prevê Objetivo/Revista Etapa vai em busca de mais um título para o projeto, segundo o técnico Antônio José Izar. “Vamos com o objetivo de buscar o título, mas também dar mais rodagem às nossas jovens jogadoras que estão no segundo ano do Projeto Jahu Vôlei. Neste ano o projeto já conquistou 10 títulos de festivais da Liga AABR de Bauru e da Amar Vôlei, do campeonato da APV (Associação Pró-Voleibol) e festival final da Liga AABR de Bauru, nas categorias de base, mirim e infantil. É um ano de muitas conquistas. Vamos enfrentar ótimas equipes, bem treinadas e de grande tradição nas categorias de base. Sempre chegam às finais dos Joguinhos do Estado, em campeonatos estaduais estudantis... Enfim, esperamos um grande quadrangular de bom nível técnico.”

Zé Izar diz que não tem favoritos. “É muito bom ver isso nas categorias de base de nosso interior. Antecipo os parabéns a todos os envolvidos, técnicos, atletas, árbitros e organizadores da liga AMAR Vôlei. Vamos colocar as atletas para jogar. Isso é o mais importante, independentemente dos resultados dos jogos, pois nessas categorias o que vale é a formação esportiva e educativa.”

De acordo com o coordenador do projeto, o Jahu Vôlei está em uma fase crescente graças ao empenho de todos os envolvidos: Atletas, comissão técnica e nossos parceiros: Prefeitura de Jahu, Secretaria de Esportes, Colégio Prevê Objetivo, Revista Etapa, Impressora Brasil, Casa da Cesta básica, Restaurante Dona Branca, Supermercados Jau Serve, Dandara Calçados, Julian Maquinas e Equipamentos, Auto Ônibus Macacari, Nizam Uniformes Esportivos e Esportiva Academia

Fase Final: Infantil Feminino (Ouro)

Dia 23 de outubro (domingo)

Local: Ginásio de Esportes do “Kai-Kan”