8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Handebol feminino juvenil de Jahu joga pelo título domingo em Botucatu

 

O time feminino juvenil de handebol da Prefeitura de Jahu joga neste domingo (23/10) as semifinais do Campeonato da Associação Regional São Manuel. Os jogos serão realizados a partir das 9h no Ginásio de Esportes Mário Covas, em Botucatu. Além de Jahu, também disputam a semifinal equipes de Botucatu, Pederneiras e Agudos. As jauenses farão o segundo jogo do dia, contra Agudos.

 

A partir das 12h45 os vencedores disputarão a final e os perdedores jogam pelo terceiro lugar. Para o coordenador da equipe de Jahu, Jonas Agostini, “serão jogos muito difíceis e equilibrados, as quatro equipes têm chances”. Ele lembra que Jahu fez um bom campeonato e está bem preparado.

 

As semifinais dos campeonatos adulto masculino e feminino da 1ª divisão serão em São Manuel no dia 20/11. A grande final das duas divisões será em Jahu no dia 27 de novembro.

 


  

 

Festival – No dia 16 de outubro foi realizado o 2º Festival de Handebol do Sesi Jahu, categoria sub-14 masculino e feminino. O coordenador do festival, Jonas Agostini, disse que o festival contou com mais de cem crianças, incluindo times de Jaú e região.

 

 

Ele avisa que as aulas no Sesi para essa modalidade estão com inscrições abertas para crianças de 10 a 13 anos. Os treinos são os seguintes: masculino, de segunda e quarta-feira, das 18h15 às 19h45; feminino, terça e quinta-feira, das 18h15 às 19h45.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas