8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura leva a musicalidade de Fernando Nahh ao Sábado na Praça

 

 Fernando Nahh

Cantor se apresenta das 10h30 às 12h no Jardim de Baixo com show em homenagem aos 10 anos de carreira e aos estilos samba, bossa, samba rock, baião nordestino e sertanejo raiz do interior


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza mais uma edição do Sábado na Praça nessa retomada do projeto realizado na revitalizada Praça da República (Jardim de Baixo). Desta que vez que vai se apresentar das 10h30 às 12h em frente do coreto é o músico Fernando Nahh, que fez sucesso com seu show no Festival de Inverno de Jahu. Em caso de chuva neste sábado a apresentação será remarcada para nova data.

 

O secretário de Cultura e Turismo, André Galvão de França, lembra que o Sábado na Praça voltou a ser realizado sábado passado, quando o músico Jorge Ackerman se apresentou com seu violão, arrancando aplausos do público que passa pela praça nas manhãs de sábado. Ele convida o jauense a comparecer mais uma vez ao Jardim de Baixo, agora para assistir à apresentação de Fernando Nahh, músico que levou ao teatro em julho o show “10 anos de Barzinho”.Além da atração musical, o Sábado na Praça tem barracas de artesanato.

O artista - Com sua voz macia e acompanhado apenas por um violão, Fernando Nahh é capaz de levar o público a uma viagem de volta às décadas de 60 a 80. Bossa nova, samba de raiz, samba rock, baião, forró e rock nacional são apenas alguns dos gêneros clássicos interpretados por ele, e que escreveram a história da música brasileira.

 

Sua trajetória começou em 2006, na cidade de São Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro. Em comemoração aos 10 anos de carreira, o público será presenteado com o show "Viagem pelos sons do Brasil" em que ele evocará os gêneros populares que estão espalhados pelo nosso país, como o samba paulista, a bossa e o samba rock, rock cariocas, o baião nordestino, o rock de Brasília e o sertanejo raiz do interior.

 

A musicalidade está no sangue e a inspiração na família. Seus avós Carlos Salvador e Aninha faziam cover da dupla Cascatinha e Inhana, dupla que fez muito sucesso na época; sua mãe, Ana Maria, tornou-se professora de música, e seu tio Marco de Sá também seguiu a profissão com bandas baile. Com isso, aprender tocar e usar sua voz foram tarefas fáceis.


 

Serviço:

 

Sábado na Praça

 

Fernando Nahh - 10 anos de carreira

 

10h30 as 12h

Praça da República, Centro.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas