Prefeitura de Jahu > Vôlei feminino da Prefeitura de Jahu disputa final da Série Ouro neste domingo

A equipe adulta feminina de vôlei da Prefeitura de Jahu está na decisão da Série Ouro do Campeonato da Liga Regional de Bauru (Associação de Árbitros de Bauru e Região – LRB-AABR). O quadrangular decisivo será realizado no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, a partir das 9h de domingo (16/10). A equipe Prefeitura de Jahu/Marka Veículos/Haras Sta Andrea recebe mais três cidades para os jogos semifinais e finais – os vencedores do primeiro confronto jogam pelo título em seguida.

Às 9h jogam Marília x Luso Bauru e às 10h30 jogam Jahu x Bilac. Às 14h os perdedores disputarão o terceiro lugar; ás 14h os vencedores disputam o título. O técnico da equipe jauense, Magrão, fala sobre o jogo: “Estamos preparados para as finais. Queremos ratificar o bom desempenho que tivemos durante todo o campeonato.”

Jahu ficou em primeiro lugar entre os times do quadrangular, vom o Yara Clube de Marília em segundo, o Luso Bauru em terceiro e Bilac em quarto. Integram o elenco jauense as atletas Aline , Leslie , Melina , Roberta , Marcia , Ana Keila , Maitê , Marina , Patricia, Deka , Flávia , Paula , Mariucha , Luciana e Nádia.