8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 16 judocas jauenses se classificam para final do Campeonato Paulista

 

 

Judocas jauenses, com apoio da Prefeitura de Jahu e representando a Associação de Judô Aleixo, estiveram em Garça no dia 8 de outubro onde competiram no Campeonato Estadual do Interior (aspirante). A equipe levou 20 atletas, classificando-se 16 para a final do Campeonato Paulista a ser realizado neste sábado (15/10) em Mauá. As vagas foram obtidas pelos atletas campeões, vices e terceiros colocados. No comando da equipe jauense estão os técnicos Hercílio Benedicto e Bento Emanoel Aleixo.

 

Campeões: Letícia Fernanda Benedicto, Richard Guilherme P. de Mattos, Raquel França do Nascimento, Patrick Fernando Marcelino, Rebeca França do Nascimento, Davi Souza Barbosa; vice-campeões, Thais Juliana de Carvalho, Luiz Augusto Viola, José Guilherme dos S. Miranda, Lucas Antonelli; terceiros colocados, Kaylane Veríssimo de Souza, Andressa Camilly da Silva, José Gabriel dos S. Miranda, Vitoria Emanuelle de Araújo, José Anderson da Silva e Deise de Souza França.

Grand Prix – No Grand Prix de Judô, disputado na Bahia, a atleta Richeli Juliana Jordão ficou em terceiro lugar na competição interclubes. A judoca de Jahu, portanto, se coloca entre as melhores do país na categoria. “Agradecemos o apoio total da Secretaria de Esportes”, diz o técnico Hercílio.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas