8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Handebol feminino da Prefeitura de Jahu bate Araçatuba e avança à final

 

 

Equipes da Prefeitura de Jahu e de Ourinhos fizeram um grande jogo no domingo (9/10) pelo Campeonato da Associação Regional de São Manuel. A vitória do time adulto feminino de Jahu por 18 x 13 valeu a classificação para a final, que será disputada no dia 20 de novembro na cidade de São Manuel.

O coordenador das equipes de Jahu, professor Jonas Agostini, gostou do desempenho da equipe. “Sempre é difícil jogar com o pessoal de Araçatuba”, comentou. Ele contou no elenco com as atletas Marjory, Jhenifer, Winona, Amanda, Ana Carolina, Natalia, Monik, Gabriela, Dandara, Ana Togni, Joice, Gisele, Jéssica, Cristiane, Thamara e Verona. As destaques do jogo foram Veronica, com sete gols, e Winona,com seis.

Sobre a final, ele diz que será possível entrar em quadra “com condições de sermos campeões”. Jonas aproveita para avisar que neste domingo (16/10), a partir das 9h, haverá o Festival de Handebol Masculino/Feminino, categoria sub-14, no ginásio de esportes do Sesi. Equipes da região foram convidadas. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas