8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura divulga tabela do Campeonato de Futebol: 3 categorias começam dia 15

 

 Final sub-17 de 2015: São José campeão

 

CLIQUE AQUI E BAIXE A TABELA

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, divulgou a tabela das categorias de base do Campeonato Jauense de Futebol. São três as categorias (sub-13, 15 e 17) que começam a ser disputadas no sábado (15/10) nos campos do kartódromo e municipal. A primeira fase terá jogos até o dia 12 de novembro, ao fim da qual serão definidos os semifinalistas sub-13 e sub-17 e os finalistas do sub-15.

 

São cinco times inscritos no sub-13: Galáticos, Informatibola, Joga 10 – 2003, Joga 10 – 2004 e XV de Jaú. No sub-15 estão inscritas as equipes Grêmio Vila XV, Informatibola, Santa Helena e XV de Jaú. Na categoria sub-17 jogam Fjaumaica, Informatibola, Santa Helena, São José e XV de Jaú.

FORMA DE DISPUTA

 

O campeonato Jauense de Futebol das Categorias de Base de 2016, é composto por 14 equipes, divididas em 3 categorias, conforme segue abaixo

 

Nas categorias Sub-13 e Sub-17, as 05 equipes inscritas, jogarão entre si, em turno único, em conformidade com a tabela dos jogos, classificando-se para as fases seguintes, as 4 melhores colocadas.

 

Para a fase Semi-Final, os cruzamentos serão os seguintes:

 

1º Colocado x 4º Colocado

 

 

2º Colocado x 3º Colocado

 

Em caso de empate, a classificação será definida em 5 penalidades máximas. Caso persista o empate, serão cobradas penalidades alternadas, até que uma equipe obtenha vantagem.

 

Os vencedores, fazem a final em partida única, com o mesmo critério das semi-finais.

Na categoria Sub-15, as 04 equipes inscritas, jogarão entre si, em turno e returno, em conformidade com a tabela dos jogos, classificando-se para as fases seguintes, as 2 melhores colocadas, as quais farão a final.

 

Em caso de empate, a classificação será definida em 5 penalidades máximas. Caso persista o empate, serão cobradas penalidades alternadas, até que uma equipe obtenha vantagem.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas