8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura retoma o Sábado na Praça no revitalizado Jardim de Baixo

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, retoma neste sábado o projeto consagrado Sábado na Praça, a partir das 10h30, na Praça da República (Jardim de Baixo). Nessa volta das atrações musicais à praça revitalizada quem vai se apresentar é o cantor Jorge Ackerman Voz e Violão. A expectativa é de grande público acompanhando o artista e seu repertório de música brasileira.

 

O secretário de Cultura e Turismo, André Galvão de França, diz que a volta do Sábado na Praça foi possível neste momento após a reforma executada no Jardim de Baixo – piso, bancos, jardineiras e todo o paisagismo ganharam uma cara nova na obra executada pelas equipes das Secretarias de Mobilidade Urbana e de Meio Ambiente.

 

André lembra que a praça tem histórico de eventos artísticos nas manhãs de sábado, mas que teve de ser interrompido por causa das obras no local. Os artesãos, da feira de artesanato, são outra tradição na praça. A partir de agora passam a dividir o mesmo espaço as barracas de artesanato e as apresentações musicais. Ele convida a população para prestigiar o músico, passear pela praça e aproveitar que o comércio central está de portas abertas. “O destaque, além da atração musical e da feira de artesanato, é a Praça da República revitalizada com sua beleza arquitetônica e paisagística realçada.”

 

Jorge Ackermann é jauense e iniciou sua trajetória de shows há três anos pelos bares e casas noturnas da região. Seu repertório conta com músicas das bandas Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Legião Urbana, Charlie Brown Jr., Onze e 20, Tim Maia, Natiruts, Amy Winehouse, John Mayer entre outros.

 

Serviço:

Sábado na Praça

Jorge Ackermann

10h30 - Praça da República

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas