8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura divulga tabela da segunda fase do Futsal Jauense da Segunda Divisão

 

O Campeonato Jauense de Futsal da Segunda Divisão, organizado pela Prefeitura de Jahu, teve sua primeira fase encerrada. A tabela da segunda fase foi divulgada pela Secretaria de Esportes com jogos a partir do dia 10 de outubro. Será um jogo por noite segunda, terça, quinta e sexta-feira, às 20h20, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello.

A segunda fase tem grandes jogos e muita rivalidade. Os grupos estão assim definidos: E, World Cell, Maria Luiza IV(finalistas da terceira divisão de 2015), Pouso Alegre e Fúria; grupo F, Gigabyte, Jardim Brasília, Vila Maria e Almeida Pet. No dia 10 vão jogar Wolrd Cell x Fúria. Dia 11: Maria Luiza 4 x Pouso Alegre. Dia 13: Jardim Brasília/Malibu x Vila Maria. Dia 14: Gigabyte x Almeida Pet. Haverá rodadas ainda nas duas semanas seguintes.

O site http://ljfs.webnode.com/, que acompanha o futsal local, fez uma análise da primeira fase, com média de 5,45 gols partida. “Foram 20 clubes inscritos, divididos em quatro grupos. Apenas oito avançaram e continuam com o sonho de galgar o degrau máximo do futsal jauense. As quatro piores campanhas, os últimos de cada grupo foram rebaixados para a Terceira Divisão de 2017: Elias Presentes, Real Primos, Capoeira Falcão Dourado e RR Cores. A melhor campanha até o momento é do estreante World Cell, com quatro jogos e quatro vitórias. O melhor ataque é do também estreante Maria Luiza IV com 23 gols assinalados. Almeida Pet e Gigabyte são as defesas menos vazadas, ambas com quatro gols'.

No encerramento da primeira fase jogaram, quarta-feira (5/10), Gigabyte fez 5 a 3 no Pouso Alegre, com gols de Daniel Marques, Rodriguinho, Everton, Marcelo Chininha e Matheus Adão; os gols do Pouso foram de Parrudo (2) e Julio Cesar (1).

Terceira Divisão – O Campeonato Jauense de Futsal da Terceira Divisão também chega à segunda fase. A partir do dia 10 (segunda-feira) serão realizados dois jogos por noite (19h e 19h40) no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. As primeiras partidas da nova fase: JPO x Copabacana/Alvaro Fraga e Caça Canela x Copacabana. Essa nova fase terá jogos até o dia 28 de outubro.

Potunduva – O Campeonato de Futsal do Distrito de Potunduva está em andamento, com destaque para o Galáticos/J. Serrano, que venceu os quatro jogos e lidera o grupo 2. Em seguida estão três times com seis pontos cada: Beco, Vila Real e Jardim. Os próximos jogos serão nesta quinta-feira (6/07): CDD x Meninos da Vila e Vila Nova x Bom de Bola, às 19h40 e 20h20, respectivamente. A nova rodada terá início na segunda-feira.


Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas