8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > EMEF Professor Antonio Waldomiro de Oliveira: Primeira colocada na classificação parcial dos “Jogos da Primavera”

 A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Educação e Esportes, dá continuidade neste mês de outubro às competições da 4ª Edição dos “Jogos da Primavera”.

No último dia 30 de setembro (sexta-feira), ocorreram as disputas de basquete 3 no Ginásio do CIDE. O Colégio NIE sagrou-se campeão na modalidade, com 14 pontos. A segunda colocada foi a EMEF “Vereador Ângelo Ronchesel”, com 10 pontos, e a terceira colocação ficou com a EMEF “Dr. Laudelino de Abreu”, com 8 pontos.

 

Na manhã desta terça-feira (04/10), nas dependências do Centro Esportivo do SESI Jahu, ocorreram as partidas de damas. Sagrou-se campeã da modalidade a EMEF “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira”, com 14 pontos. A segunda colocada foi a EMEF “Dr. Laudelino de Abreu”, com 10 pontos. O terceiro lugar ficou com a EMEF “Professor Jayme de Oliveira e Sousa”.

 

No quadro geral de pontuação por modalidades (classificação parcial), em primeiro lugar está a “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira”, com 41 pontos, seguida do Colégio NIE, com 40 pontos, e Colégio Academia, com 34 pontos.

 

Programação 4ª Edição dos “Jogos da Primavera”

 

*Dia 08/10 – Sábado 08:00 hs – Ginásio Flavio de Mello / Competição Voleibol

* Dia 18/10 – Terça-Feira 08:00 hs – SESI – Competição de Xadrez

* Dia 21/10 - Sexta-Feira 14:00 hs – Colégio N.I.E. / Competição de Tênis de Mesa

*Dia 22/10 – Sábado 08:00 hs – Ginásio Dr. Neves / Competição de Caratê

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas