Prefeitura de Jahu > Três equipes de handebol da Prefeitura de Jahu jogam em casa neste domingo

Vai ser intensa a movimentação esportiva domingo no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Três equipes jauenses de handebol jogam pelo Campeonato da Associação Regional de Handebol. Às 9h o time adulto masculino enfrenta. Às 10h15 as duas cidades jogam no adulto feminino. E às 11h30, categoria juvenil feminino, Jaú enfrenta Pederneiras. Para quem gosta de handebol ainda vai ter às 12h45 o jogo entre Lençóis Paulista e Lins no adulto masculino. O técnico Jonas Agostini, coordenador técnico das equipes, acredita em bons resultados e convida a todos para comparecerem ao ginásio Dr. Flávio de Mello para assistirem a grandes jogos da modalidade.

Vôlei - As equipe da Prefeitura de Jahu nas categorias mirim e infanto-juvenil feminino jogam neste sábado pelo Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV) em Porto Ferreira. Os jogos serão às 10h e 11h no Ginásio Sylvio Marques Filho. O professor José Izar, técnico das equipes, espera uma boa apresentação das equipes para fechar o semestre com um bom aproveitamento. Depois, Jaú só voltará a jogar em agosto.