8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Etapa do Sesi do Circuito Jauense de Corridas de Rua inscreve até sábado

 Corrida AA Palmeiras

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que termina neste sábado (25/06) o prazo de inscrição para a Corrida de Rua Sesi Jaú. A prova faz parte do Circuito Jauense de Corridas de Rua, cuja primeira etapa foi realizada em fevereiro. A Corrida do Sesi será no dia 3 de julho, às 8h, com largada no próprio clube (Jardim Pedro Ometto) para os percursos de 5 e 10 quilômetros.

Os interessados em participar da prova devem se inscrever pelo site por meio do site: http://www.webinscricoes.com.br/eventos/evento/corridaderuasesijau. Regulamento e demais informações estão disponíveis no site da organização. A taxa é de R$ 50,00, com direito a kit (camiseta, número de peito e chip), que deverá ser retirado no dia anterior da corrida, ou seja, dia 2 de julho, no Sesi. O inscrito também pode participar do workshop com o técnico de triatlo  Miguel Junio, que também é treinador da seleção brasileira escolar da modalidade e técnico formador do Comitê Olímpico do Brasil (COB) – a palestra será às 14h30 no Sesi.

Além da Corrida do Sesi, o Circuito Jauense criado pela Prefeitura em 2013, teve a Corrida da AA Palmeiras (http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=3288)  e terá ao menos mais uma prova para definir os melhores do ranking municipal: a Corrida do Rotary, em outubro.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas