Prefeitura de Jahu > Dois times de Jaú fazem segundo jogo pela Copa Record de Futsal

Esta semana tem mais dois jogos de equipes de Jaú na Copa Record de Futsal, com times com apoio da Prefeitura de Jahu. A próxima rodada começa na quinta-feira ( 23/06) com o Potunduva jogando em Pederneiras contra Itaju (20h). No dia 24, o Jaú Futsal enfrenta Boraceia em Boraceia. Nessa primeira fase dois dos três times de cada grupo passam de fase, totalizando 16 times. Oito vão jogar a Série Ouro e Oito a Série Prata.

Na semana passada, o Potunduva empatou por 1 a 1 com Ibitinga, enquanto Jaú derrotou Cambaratiba por 6 a 3. Os jogos foram no Distrito de Potunduva. O Potunduva conta com os jogadores Gustavo e Leandro (goleiros) e ainda Luquinha, Rodriguinho, Vevê, Rogerinho, Job, Matheus Adão, Pirulito (Mineiros do Tietê) , Loly (Dois Córregos) e os os meninos do sub-20 Neilon, Jonas , Washington , Pinho e Nando. O elenco do Jaú conta com os goleiros Pardal e Maicon e ainda Titão, Pavão, Deivid Maia, Mateus, Léo Capra, Vandão, Geo, Ju, Migué, Júlio César, Pelezinho, Zé Toledo e Piticou.