Prefeitura de Jahu > Judô, xadrez, vôlei de praia e atletismo também competem

Judô

1ª Copa Ribeirão Preto de de Judô Sub-9 a Sênior

Local: Ginásio Ipanema Clube / Ribeirão Preto, sábado, 9h

A equipe da Prefeitura de Jahu/Judô Aleixo disputa a 1ª Copa Ribeirão Preto de de Judô, comandada pelos professores Bento Emanuel Aleixo e Hercílio Ap . Benecdito. Serão 40 judocas na competição.

Xadrez

Festival Escolar de Xadrez Sub-8 , Sub-10 e Sub-12

Local: Pederneiras, sábado, 14h (Ginásio Antonio Florêncio Pereira)

A equipe da prefeitura de Jahu disputa Festival Escolar com 15 alunos, comandados pelo professor Douglas Pacheco.

Vôlei de praia

3a Etapa APV Circuíto de Vôlei da APV

Local: Piracicaba, domingo, 8h

A Prefeitura de Jahu terá duas duplas - Márcia e Ana Keila e Aline e Maitê – na etapa deste domingo. As rivais são de Piracicaba , São Carlos , São Carlos , Ibaté , Descalvado e Araraquara.

Atletismo

17º Pré Regional de Atletismo FPA

Local: Sertãozinho, domingo, 9h

Equipe de Jaú vai competir no Centro Esportivo Maria Zeferina Baldaia sob o comando do técnico Claudio Roberto Sousa, coordenador do Projeto Cidadão Olímpico – Correndo na Frente. Serão 22 atletas representando a cidade.