8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú vence por 6 a 3 na Copa Record de Futsal, e Potunduva fica no empate

 

Time do Potunduva

  Jaú Futsal

 

 

A Copa Record de Futsal começou na noite de quinta-feira (16/07) para as equipes Jaú e Distrito de Potunduva, com apoio da Prefeitura de Jahu. A rodada foi realizada no ginásio de esportes Geraldo Lopes Silva no distrito. Na primeira partida, sob o comando do técnico Adauto Grigio, Jaú enfrentou Cambaratiba e venceu por 6 a 3, com quatro gols de Fábio Rogério (Pavão) e de Migué e Pelé Romão. Em seguida, o Potunduva empatou por 1 a 1 com Ibitinga – a equipe potunduvense é comandada pelo técnico Zé Lúcio. O gol de Potunduva foi de Reginaldo Job.

 

A próxima rodada será no dia 23, com o Potunduva jogando em Pederneiras contra Dois Córregos. No dia 24, o Jaú Futsal enfrenta Boraceia em Boraceia. Nessa primeira fase são três times em cada grupo, com os dois melhores passando de fase, totalizando 16 classificados: oito vão jogar a Série Ouro e oito vão para a Série Prata.

O Potunduva conta com os jogadores Gustavo e Leandro (goleiros) e ainda Luquinha, Rodriguinho, Vevê, Rogerinho, Jobi, Matheus Adão, Pirulito (Mineiros do Tietê) , Loly (Dois Córregos) e os os meninos do sub-20 Neilon, Jonas , Washington , Pinho e Nando. O elenco do Jaú Futsal conta com os goleiros Pardal e Maicon e ainda Titão, Pavão, Deivid Maia, Mateus, Léo Capra, Evandro, Geo, Ju, Migué, Júlio César, Pelezinho, Zé Toledo e Piticou.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas