8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Castramóvel: atendimento em escola do Jardim Novo Horizonte

 

Desde a última segunda-feira (13/06), a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, oferece gratuitamente aos proprietários de cães e gatos o serviço de castração para moradores do Jardim Novo Horizonte e bairros adjacentes no Castramóvel.

O equipamento está instalado junto à EMEF “Professora Helena de Castro Pirágine”, localizada à Rua Ricardo Pengo, 101, Jardim Novo Horizonte.

“Os proprietários de cães e gatos que queiram castrá-los devem comparecer das 8h às 11h e das 13h às 17h munidos de CPF, RG, comprovante de endereço e renda para realização do cadastro e agendamento da cirurgia. Não há necessidade de comparecer com o animal para agendamento”, reforça o diretor do Castramóvel, Richard Monteiro Perez.

O diretor alerta que somente cães e gatos são atendidos no local.

O Castramóvel tem como foco a castração de animais. É um trailler com 8 metros de comprimento, pesando 4.500 quilos. Conta com sala de cadastro (para agendamento prévio), sala de anestesia, sala com duas mesas cirúrgicas, sala de pós operatório, banheiro, TV, micro-ondas, geladeira e autoclave.

A Clínica Móvel Veterinária recebeu a denominação de “Dr. Roberto Carvalho Thomazini”, homenageando, desta forma, o médico veterinário que muito colaborou com a cidade. Sua clínica veterinária funcionou por muito tempo no cruzamento das ruas Dr. João Leite e XV de Novembro, próxima ao Esporte Clube América. Muitas vezes o atendimento à população jauense com seus animais de estimação foi de forma gratuita.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas