8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura recebe inscrições para 4 campeonatos de futebol e 2 de futsal

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (15/06) para seis novos campeonatos de futsal e futebol. As equipes interessadas devem retirar as fichas e devolvê-las preenchidas até o dia 7 de julho. A previsão é que as competições tenham início em agosto, após os Jogos Regionais de Pirassununga.

O secretário de Esportes de Jaú, Celso Antonio Vequi Júnior, informa que são duas competições de futsal (Segunda e Terceira divisões) e quatro de futebol (Segunda Divisão e as categorias de base sub-13, sub-15 e sub-17). As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Esportes (3624-7004).

As fichas deverão ser devolvidas, devidamente preenchidas, obrigatoriamente até o dia 7 de julho. Após essa data, se alguma equipe não trouxer as fichas, estará automaticamente excluída do campeonato.

Não será aceita inscrição de atletas após essa data, o que também vale para mudança de atleta de equipe”, informa o secretário. Todos os campeonatos têm limite de inscrições. A Terceira Divisão do Futsal, por exemplo, tem 60 vagas.

Atualmente, são quatro campeonatos em andamento: Jauense de Futebol da Primeira Divisão, Futebol do Distrito de Potunduva, Jauense de Futsal da Primeira Divisão e Jauense de Futsal Sub-17. Duas categorias de base já chegaram ao fim, com a definição dos campeões sub-13 e sub-15.

 

Campeonatos com inscrições abertas

Futsal 3ª Divisão - limitado a 60 vagas

Futebol 2ª Divisão - limitado a 24 vagas

Futsal 2ª Divisão - 20 equipes pré classificadas

Futebol Sub-13 - limitado a 8 equipes

Futebol Sub-15 - limitado a 8 equipes

Futebol Sub-17 - limitado a 8 equipes

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas