8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Infantil do Projeto Jaú Vôlei conquista o bi no Festival Amar

 

 

O domingo teve mais uma conquista do time infantil feminino do Projeto Jaú Vôlei (Prevê Objetivo/Revista Etapa/PM Jahu). A equipe conseguiu mais um título, vencendo o 2º Festival da Liga AMAR Vôlei. Jogando em Cafelândia, as jauenses venceram Marília por 2x0 (25 x 13 e 25 x 18), Cafelândia por 2x1 (22x 25, 25x 22 e 15x12). “Foi um grande jogo, bem disputado do começo ao fim, com bons rallys. As equipes se alternavam no comando do placar, até que nosso jogo coletivo se impôs no final da partida e conseguimos uma grande e importante vitória. Cafelândia, jogando em casa e com a torcida a favor, cresceu no jogo, mas nossas meninas foram aguerridas, determinadas e não se deixaram influenciar com o fator torcida. Mantiveram a calma e no final fechamos o terceiro set e assim ganhamos mais um festival”, comentou o treinador José Izar.

 

 

Jogaram nessa conquista as atletas Vitória Borghi, Viviane Borghi, Beatriz Macacari(Capitã), Bia Zeola, Fernanda Izar, Maria Fernanda, Joany Massola, Isabela Piva, Gabby Santos, Ana Flávia Maia, Ana Julia Ignácio, Ana Julia Miras, Ana Julia Prado, Janaina Yuki, Tauany Grizo. Além de Izar, a comissão técnica tem a assistente Adriana Olivato.

 

 

O treinador e coordenador do Jaú Vôlei destaca os apoios da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, e as parcerias com Colégio Prevê Objetivo, Revista Etapa, Impressora Brasil, Julian Maquinas e Equipamentos, Casa da Cesta Básica, Restaurante Dona Branca, Supermercado Jau Serve, Auto Ônibus Macacari, Dandara Calçados e Nizam Uniformes Esportivos.

 

 

O técnico José Izar faz uma análise até agora do Projeto Jaú Vôlei: “Esses resultados no segundo ano do projeto nos mostra que estamos numa crescente. No primeiro ano, nas quatro partidas que fizemos contra Cafelândia, foram quatro derrotas. Conseguimos fazer bons jogos, perdendo de 2x1, mas sempre faltava algo mais para vencer. Em 2016 jogamos duas vezes contra nossas algozes do ano passado e conseguimos duas vitórias em jogos muito equilibrados. O algo mais apareceu e saímos vencedores. As meninas estão amadurecendo, graças à sequência de jogos duros que estamos fazendo. Com muito trabalho, empenho de todos e planejamento a longo prazo, os resultados de jogo e do trabalho estão surtindo efeito. Isso nos deixa com boas perspectivas para o futuro do nosso projeto.”

 

 

Infanto-Juvenil - Pelo Campeonato da APV (Associação Pró-Voleibol), o time feminino da Prefeitura de Jahu jogou sábado (11/06) 0no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello e perdeu por 3 a 1 para Sertãozinho. O próximo jogo será dia 25 em Porto Ferreira.

 

 

Adulto – Pelo Campeonato de Vôlei Adulto Feminino da Liga Regional de Bauru (LRB-AABR), Jaú foi a Areiópolis e venceu o time daquela cidade por 3 a 0, com parciais de 25-16, 25-09 e 25-17, mantendo a liderança do grupo. A equipe continua 100%, com cinco vitórias. Para o treinador José Augusto Magrão, a equipe está muito bem. “Agora é voltar a treinar forte na semana e tentar manter a liderança , pois sábado (18/06) recebemos Marília no clássico dos invictos em Jaú.”

 

Vôlei de areia – No domingo (12/06) teve a 2a Etapa do Circuíto de Vôlei de Praia Feminino da LVB-AABR em Barir. As duplas da Prefeitura de Jahu tiveram ótima participação. Aline e Maitê terminaram em segundo lugar, e Márcia e Ana Keila ficaram em terceiro. A dupla Bilac A foi a campeã.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas