Prefeitura de Jahu > Vôlei da Prefeitura joga em Jaú no infanto e em Areiópolis com o time adulto

As equipes de vôlei da Prefeitura de Jahu têm diversos compromissos neste fim de semana. O time infanto-juvenil feminino do Projeto Jaú Vôlei joga às 10h30 de sábado no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello pelo Campeonato Regional da APV. A equipe infantil (Jahu Vôlei) feminina vai a Cafelândia para disputar mais um Festival AMAR. O adulto feminino tem jogo em Areiópolis pela Liga Regional de Bauru. Tem ainda jogo da equipe de vôlei de praia em Bariri pela Liga.

Sábado (11/06), em Jaú

Campeonato da APV-Associação Pró Voleibol

Vôlei Infanto-Juvenil Feminino

Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello - 10h30

Prefeitura de Jahu/Prevê Objetivo/Revista Etapa xSertãozinho

O técnico José Izar espera se recuperar da derrota sofrida para Américo Brasiliense na rodada anterior. Depois, o próximo jogo será no dia 25 de junho em Porto Ferreira.

Sábado (11/06), em Aereiópolis

Campeonato Vôlei Adulto Feminino LRB-AABR

Vôlei Adulto Feminino

Prefeitura Areiópolis x Prefeitura Jahu (17h)

A equipe da Prefeitura de Jahu, comandada pelo técnico Magrão, joga para assumir a liderança do grupo e manter a invencibilidade - a equipe está com quatro vitórias. Marília está em primeiro e Agudos em terceiro.. Depois, no dia 18 de junho, Jaú jogará em casa contra o Marília.

Domingo (12/06), em Cafelândia

Festival AMAR VÔLEI

Vôlei Infantil Feminino

Prefeitura de Jahu/Prevê Objetivo/Revista Etapa (8h30)

O time infantil de Jaú tenta o bicampeonato no festival. O técnico José Izar está muito confiante na conquista do festival, pois sente que as meninas estão cada vez mais comprometidas com o projeto. Importante também e destacar o bom campeonato da APV, no qual Jaú voltará a jogar no dia 25 de junho em Porto Ferreira.

Domingo (12/06), em Bariri

2a Etapa Circuíto de Vôlei de Praia Feminino da LVB-AABR

Vôlei de Areia Feminino

Jaú x Bauru x Bariri x Bilac, 8h

Duplas de Jaú: Márcia-Ana Keila e Aline-Maitê.