Prefeitura de Jahu > Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social disponibiliza novo canal de atendimento

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que em razão do Decreto Municipal nº 7.673, de 16 de março de 2020 - que declarou situação de emergência no município -, está disponibilizando novo canal de atendimento às pessoas que necessitem de informações e queiram esclarecer dúvidas sobre as ações, programas e sistemas da secretaria.

A Central de Relacionamento atenderá pelos números (14) 3602 5777 ou (14) 98813 7806. O serviço é realizado pelo whatsapp e o envio de mensagens deve ser de forma escrita ou com envio de imagens relacionadas ao assunto que precisa ser atendido; o horário de atendimento é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Outro meio de contato é pelo e-mail cadastrounico@jau.sp.gov.br .