Prefeitura de Jahu > Museu Municipal: novo horário de funcionamento

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa à população que, a partir de 16 de novembro (sábado), o Museu Municipal “José Raphael Toscano”, situado à Avenida João Ferraz Neto, 201, funciona em novo horário: de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, e aos sábados das 13h às 17h.

“Temos observado grande fluxo de público no Museu aos sábados. Por isso fizemos essa alteração no horário. Aproveitem as férias para levarem seus filhos e prestigiem o acervo do local, que pode ser muito explorado. Vale a pena conferir. Lembrando que a entrada é gratuita”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Para agendamento de visitações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (14) 3626-8569.

Horários de atendimento do Museu Municipal

* de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h