8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Empresas assinam contrato com a Incubadora de Empresas do Distrito

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, se reuniu na manhã desta quinta-feira (14/11), com os representantes das 3 primeiras empresas aprovadas no processo seletivo. Na ocasião foram assinados os contratos do processo de incubação da Incubadora de Empresas “Giuseppe Contatore” no Distrito de Potunduva.

As empresas já passaram por um processo de pré-incubação, orientadas pela consultoria da FATEC-JAHU, no tocante ao desenvolvimento de projetos e planos de negócios. As empresas receberão um espaço próprio (box) e poderão utilizar toda estrutura comum da incubadora, sala de reuniões, administração, sala de treinamento, entre outros espaços.

A partir de janeiro de 2020 a Secretaria está preparando o processo seletivo para mais 8 empresas interessadas em ocuparem os demais “boxes”, e 12 empresas que poderão utilizar o espaço do “coworking” (salas com mobiliário específico) da Incubadora.

Serão 20 oportunidades de negócios que estão começando agora, que precisam da fase de pré-incubação, orientando a idéia de negócio em plano de negócio e depois incubados, vão ter toda assessoria durante 2 anos, para quando saírem da incubadora saírem como uma empresa forte, crescente para que possa gerar empregos” explica o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR