Prefeitura de Jahu > Vila Maria/Top Som conquista o título do Campeonato Jauense de Futebol da segunda divisão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou, no último sábado (28/09), a final do Campeonato Jauense de Futebol da segunda divisão no Estádio Municipal “Comandante João Ribeiro de Barros”. Vila Maria/Top Som e Tigres de Malibu duelaram pelo troféu da competição. Com gols de Fernandinho e Renatinho Alonso, a equipe Vila Maria/Top Som conquistou o título ao vencer seu adversário por 2 a 0.Ambas as equipes garantiram o acesso para a primeira divisão em 2020.

Após dois meses de disputa e vinte e quatro equipes participantes, a grande final reuniu duas equipes que fizeram bonito durante o campeonato: Tigres de Malibu e Vila Maria/Top Som. A partida começou às 14h, com bom público presente no estádio para acompanhar o duelo.

A partida foi disputada e com muita marcação. Chances de gol aconteceram para os dois lados, animando a torcida presente. Em uma partida equilibrada, a equipe do Vila Maria/Top Som soube aproveitar as oportunidades e marcou duas vezes.

Após os gols, a equipe do Tigres de Malibu tentou chegar diminuir a desvantagem mas não houve mais alteração no placar. Com o resultado, a equipe do Vila Maria/Top Som conquistou o título do Campeonato Jauense da segunda divisão.

Ao término do jogo, a equipe do secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, fez a premiação aos times finalistas, ao artilheiro do campeonato, Caio, do Tigres de Malibu, com nove gols e ao goleiro menos vazado, Ronaldinho, da equipe Vila Maria/Top Som.