8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu participa da 23ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, irá participar da 23ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). Promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, a competição será realizada na cidade de Lençóis Paulista entre os dias 17 e 22 de setembro. A cerimônia de abertura será realizada no Ginásio Municipal de Esportes do CSEC, às 13h, na quarta-feira (18/09).

A delegação de Jahu é composta por 65 pessoas, entre atletas, técnicos e auxiliares. O município irá competir nas seguintes modalidades: atletismo (masculino e feminino); buraco (masculino); coreografia (feminino); damas (masculino); xadrez (masculino); natação (masculino e feminino); vôlei até 60 anos (masculino e feminino) e vôlei até 70 anos (masculino).

O JORI é um campeonato estadual desenvolvido para incluir e valorizar a terceira idade com atividades esportivas, além de proporcionar saúde e bem estar aos idosos. Serão 37 municípios que irão participar em Lençóis Paulista e a expectativa é de que aproximadamente duas mil pessoas entre atletas e comissões técnicas participem dos jogos.

Tags

COMPARTILHAR