8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 13º aniversário da Lei Maria da Penha: programação especial

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e do Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, promove nessa sexta-feira (09/08) programação especial por ocasião ao 13º aniversário da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006).

Às 15h, o cantor, compositor e cordelista cearense Tião Simpatia fará uma apresentação no Fórum de Jaú para 80 crianças da rede pública municipal de ensino. O evento acontece em parceria com o Tribunal de Justiça e a Secretaria de Educação.

Às 18h, o artista estará na Casa Rosa, onde haverá a comemoração do aniversário da Lei com a participação de autoridades, agentes da rede de atendimento à mulher, membros da Academia Jauense de Letras e o cordelista mirim Pedro Popoff. O evento é aberto ao público e gratuito.

Já no sábado (10/08), dando continuidade à programação, acontece no Distrito de Potunduva a “1ª Secretaria Itinerante”, ação com foco no enfrentamento à violência doméstica e familiar em parceria com instituições públicas e secretarias municipais.

À noite, às 18h, Tião Simpatia se apresentará no Festival Nordestino, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo.  

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR