8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 28ª edição do Festival de Inverno de Jahu: encerramento com show de Nando Reis

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com Sesi Jaú, Sesc Araraquara e Sincomércio de Jahu e Região, encerra neste domingo (28/07) a 28ª edição do Festival de Inverno de Jahu, que contou com atrações gratuitas e distribuídas em vários pontos da cidade.

Em 27/07 , às 9h, no SESI Jaú, situado à Avenida Lourenço Pires de Campos 600, no Jardim Pedro Ometto, haverá o 2º Sábado Literário, com feira de troca de livros, contação de histórias e cantinho da leitura. “Elaboramos uma programação especial nesse sábado, que será totalmente dedicado às mulheres de vanguarda do nosso Município. Às 10h, no Sábado na Praça especial, será encenado o espetáculo musical “Divas”, e às 12h, a DJ Fefi Tidei anima o público presente na Praça da República (Jardim de Baixo). No período da tarde, às 14h, será exibido no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, o documentário “Divinas Divas”, que retrata a trajetória de artistas travestis no Brasil dos anos 60 e acompanha as artistas no processo de construção de um espetáculo que celebra seus 50 anos de carreira. Às 19h, na Estação Cultura, a Coletiva Abya Yala apresenta o espetáculo teatral “Darei mil saltos pelas coisas que perdi e outros mil saltos pelas coisas que ainda irei encontrar”. O espetáculo se propõe a rever e desconstruir o discurso colonial impregnado na formação da identidade da mulher brasileira. Para isso, questionamentos de identidades pre-estabelecidas e evocações de outras identidades serão mostradas a partir de uma perspectiva feminista, além de honrar e homenagear a memória e a vida e morte dos nossos ancestrais. Já às 20h30, no mesmo local, a artista paulista de Jahu, mas que foi criada em Bauru, Manu Saggioro lança o CD “Clarões”. Os acordes do violino e do violoncelo se casam perfeitamente com a voz doce e delicada da cantora”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

No domingo (28/07), muita música no encerramento da programação do 28º Festival de Inverno de Jahu. Às 18h, na Estação Cultura, a DJ Brulilith anima o público presente. Já às 20h, Nando Reis e banda apresenta o CD “Não Sou Nenhum Roberto, Mas As Vezes Chego Perto”, com regravações de famosas canções de Roberto Carlos, encerrando a programação.

 

Programação

28º Festival de Inverno de Jahu

“Quem se aproxima das origens se renova” (Manoel de Barros)

 

27 de julho (sábado)

9h - 2º Sábado Literário

Feira de troca de livros, música, contação de histórias, cantinho da leitura

Local: SESI Jaú

 

10h - Sábado na Praça:

Espetáculo Musical: Divas

12h - DJ Fefi Tidei

Local: Praça da República

 

14h - PONTO MIS

Filme: Divina Divas

Local: Cinema Municipal

 

19h - Espetáculo Teatral: Darei mil saltos pelas coisas que perdi e outros mil saltos pelas coisas que ainda irei encontrar

Coletiva Abya Ayala

Local: Estação Cultura

 

20h30 - Lançamento do CD Clarões

Manu Sagioro

Local: Estação Cultura

 

28 de julho (domingo)

18h - DJ Brulilith

Local: Estação Cultura

 

20h - Nando Reis e banda

Local: Estação Cultura

 

 

Tags

COMPARTILHAR