8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu conquista as primeiras medalhas nos Jogos Regionais em Botucatu

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, disputa a 63ª edição dos Jogos Regionais, em Botucatu. No último final de semana a delegação jauense conquistou bons resultados e medalhas que garantiram uma boa pontuação para o município na classificação geral.

A equipe de tênis que representa a Prefeitura de Jahu conquistou bons resultados nas duas categorias. No masculino, com os atletas Italo Mazzei, Marco Aurelio Bachiega e Francisco Pirassoli, a equipe perdeu a semifinal para São Manuel por 2 sets a 0 e venceu a disputa do terceiro lugar diante de Igaraçu do Tietê, também por 2 sets a 0, garantindo a terceira colocação e a medalha de bronze. A equipe feminina, formada pelas atletas Joso de Fatima Melo, Ana Keila Melo e Ana Beatriz Assumpção, fez bonito e conquistou a primeira colocação. Após vencer Bauru na semifinal por 2 sets a 0, as jauenses derrotaram Piracicaba na grande final por 2 sets a 1 e ficaram com a medalha de ouro.

A equipe de natação ACD Academia do Bill/Prefeitura de Jahu conquistou uma chuva de medalhas em Botucatu. No total foram 30 medalhas para o município: Matheus Carvalho conquistou o ouro nas provas de 50m, 100m livre e 100m costas, Gabriel Nascimento ficou com a medalha de ouro nas provas de 100m costas, 100m peito e 400m livre, Vitor Orselli conquistou o ouro nas provas de 100m costas, 100m peito e 100m borboleta, Rodolfo Crivelari, medalha de ouro nos 100m livre e prata nos 100m costas e 100m borboleta, Rafael Aragão ficou com a medalha de prata nos 100m costas e 200m livre, Igor Dalpino conquistou a medalha de prata nos 100m livre e bronze nos 50m costas, Luciano Nascimento obteve a medalha de prata nos 50m e 100m livre, Lucas Milozo conquistou a medalha de prata nos 100m peito e bronze nos 50m livre, Taline dos Anjos obteve a medalha de ouro nos 100m peito e 400m livre e prata nos 50m borboleta, Mayara Simões medalha de prata nos 50m, 100m livre e 100m costas, Larissa Gomes obteve a medalha de bronze nos 100m livre e 100m costas. No revezamento 4x50 Medley a equipe conquistou a medalha de prata com Igor Dalpino, Rodolfo Crivelari, Vitor Orselli e Matheus Carvalho. No revezamento 4x50 livre a equipe conquistou medalha de bronze com Igor Dalpino, Rafael Aragão, Gabriel Nascimento e Vitor Orselli. Com os resultados a equipe masculina conquistou o segundo lugar por equipes e o feminino ficou com a terceira colocação.

A programação completa desta segunda-feira, 22, pode ser acessada através do site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR