8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Natação de Jahu compete nos Jogos Regionais em Botucatu

A Academia do Bill/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, irá disputar em Botucatu a 63ª edição dos Jogos Regionais. A delegação jauense é composta por 29 nadadores e fará sua estreia na competição no domingo, dia 21, na Associação Atlética Botucatuense.

 

A primeira participação será da equipe paralímpica que conta com os atletas: Mayara Simões, Larissa Gomes, Taline dos Anjos, Igor Dalpino, Matheus Carvalho, Vitor Orselli, Lucas Milozo, Rodolfo Crivelari, Gabriel Nascimento, Luciano Nascimento e Rafael Aragão e Lucas Seidl.

 

Na segunda e terça- feira (22 e 23/07) disputam os demais atletas: Mariana Rubio, Amanda Platas, Jamile Zaratim, Beatriz Rosa, Isabela Viegas, Eduardo Duarte, João Vitor Martin, Wellington Silva, Mateus de Jesus, Felipe Rubio, Pedro Armendo, João Victor Torini, Leonardo da Silva, João Pedro Silvestrini, Leonardo Fioravante, Kauan Oliveira e Rodolfo Salles Filho.

 

Segundo Bill Luchesi, técnico da equipe, a expectativa é grande para a conquista de medalhas, em especial aos atletas paralímpicos. “São atletas que tem se destacado nas últimas competições”.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR