8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 28ª edição do Festival de Inverno de Jahu: show com Placa Luminosa nessa sexta-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com Sesi Jaú, Sesc Araraquara e Sincomércio de Jahu e Região, promove gratuitamente, dentro da 28ª edição do Festival de Inverno de Jahu, grande show com a banda Placa Luminosa. A apresentação ocorre nessa sexta-feira (12/07), a partir das 20h, no AERO Clube de Jaú, situado à Rua Conde do Pinhal, 100, Centro.

“A banda já se apresentou por diversas vezes em nossa cidade. Troque seu ingresso na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350, nessa quinta e sexta-feira (dias 11 e 12 de julho, respectivamente), até às 17h, por um quilo de alimento não perecível. Todos os mantimentos arrecadados serão doados à Associação e Movimento de Assistência ao Indivíduo Deficiente (AMAI). Prestigiem, pois será uma apresentação inesquecível”, destaca Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3602-4777.

A programação completa pode ser encontrada no site oficial da Prefeitura de Jahu (www.jau.sp.gov.br) e também na página facebook.com/culturajahu.

Programação

28º Festival de Inverno de Jahu

“Quem se aproxima das origens se renova” (Manoel de Barros)

 

12 de julho (sexta-feira)

18h - Canções Italianas

Mario Baylão Acordeom e Alan Kelver Violoncelo

Local: Rodoviária / Terminal Urbano

 

20h – Show: Banda Placa Luminosa

Local: AERO Clube

Tags

COMPARTILHAR