Prefeitura de Jahu > Prefeitura apoia ação social no Maria Luiza IV

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com o Projeto Futuro Melhor, Projeto A rua é Nossa e Projeto Corre Potunduva, participa de ação social no Jardim Maria Luiza IV.

Com o tema “Cultura Afro e Hip Hop”, o evento ocorre na quadra do Jardim Maria Luiza IV nesse domingo (23/06), das 14h às 17h. Serão várias atividades culturais, com a presença de B boys, Djs, batalhas de MC's e de Rap, Sarau com a Organização não Governamental (ONG) Literocupa, grafite e corte de cabelo para a população do bairro.

“Um encontro cultural e artístico, onde a maior preocupação é promover a interação social e a troca de informações”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Ação Social “Cultura Afro e Hip Hop”

Data: 23/06 (domingo)

Local: Quadra do Jardim Maria Luiza IV