8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu: arrastão de limpeza neste sábado

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, com apoio das secretarias de Governo, Educação, Mobilidade Urbana, Agricultura, Meio Ambiente e Assistência e Desenvolvimento Social, além de atiradores do Tiro de Guerra TG 02-019 Jahu, realiza neste sábado (22/06), a partir das 7h30, arrastão de limpeza municipal.

Segundo a secretária de Saúde Interina, Márcia Nassif, a ação se estende durante a semana para finalização da área. “No site da Prefeitura (www.jau.sp.gov.br), no link “Cronograma de Limpeza contra o Aedes Aegypti”, está disponível o cronograma das ações que serão realizadas até 15 de julho. Todos os sábados, 150 colaboradores participarão do arrastão de limpeza municipal com máquinas, roçadeiras e caminhões basculantes. Participando dessa ação, vamos combater a dengue, o escorpião, além de fazer de Jahu uma cidade mais limpa. Contamos com a colaboração da população”.

Todos os materiais inservíveis que estiverem nos quintais e forem depositados nas calçadas (exceto restos de material de construção) serão coletados. Os colaboradores também retirarão objetos que são potenciais criadouros para as larvas do mosquito Aedes Aegypti e também de animais peçonhentos, como pneus, latas, garrafas pet e outras embalagens inservíveis.

A recomendação da Secretaria de Saúde é que os moradores coloquem o material inservível na calçada, de preferência um dia antes da coleta. “É um serviço preventivo, de rotina”, ressalta a secretária.

Serviço

Arrastão de limpeza municipal

Área 2 - de 22 a 28 de junho

Dia 22/06

Residencial Frei Galvão, Jardim Juliana, Jardim Parati, Jardim dos Comerciários, Villaggio di Roma, Residencial Itatiaia, Residencial Bernadi, Jardim Pires de Campos, Jardim Jorge Atalla e Jardim Diamante;

Haverá a presença de agentes de combate às endemias e atiradores do Tiro de Guerra como parte integrante nos bairros que realizarão os serviços de Arrastão aos sábados.

Poderão ocorrer atrasos decorrentes de chuvas ou excesso de materiais.

NÃO serão recolhidos restos de materiais de construção.

Tags

COMPARTILHAR