8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura realiza curso de brigada de incêndio para servidores da educação.

 

A Prefeitura de Jahu, por meio das Secretarias de Governo, Mobilidade Urbana e do Departamento de Segurança do Trabalho, realiza na próxima terça-feira (14/05), treinamento de brigada de incêndio. O curso será realizado pelo Corpo de Bombeiros no Ceprom (Centro de Produção Municipal) para 74 servidores municipais da Secretaria de Educação.

 

O treinamento faz parte do curso de formação, que prevê aulas teóricas e práticas de combate a incêndio e de primeiros socorros. O grupo receberá noções técnicas de combate a incêndio, e como utilizar extintores em diferentes tipos de emergências.

 

O responsável técnico em Segurança do Trabalho da Prefeitura, Luiz Torquato Branco, explica que será realizado o treinamento prático de combate a incêndio. Segundo ele, os brigadistas precisam conhecer as técnicas de combate a incêndio e como utilizar de forma adequada os extintores de CO2, de água pressurizada e de pó químico.

 

O secretário de Governo, Carlos Augusto Moretto, destaca a importância desse curso para atuar na preservação da vida das pessoas e no combate a incêndio nos prédios públicos.

Tags

COMPARTILHAR