8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu recebe reunião da região turística Caminhos do Tietê

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe na próxima quarta-feira (09/05), reunião da região turística “Caminhos do Tietê”. A reunião será às 9h, na Reserva Ecológica Amadeu Botelho. O evento conta com apoio da unidade jauense do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O encontro terá a presença de gestores municipais, representantes dos Conselhos Municipais de Turismo e empresários do setor turístico das cidades que fazem parte da região turística “Caminhos do Tietê”.

“É um projeto de desenvolvimento do turismo regional. Nosso Município participa há 2 anos e já temos alguns benefícios, como o plano de diretor regional de turismo, que já foi lançado em nossa cidade há um ano. Nessa reunião serão abordados novos projetos para o desenvolvimento turístico de Jahu e toda região”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Na pauta serão debatidos diversos assuntos, Calendário de eventos, mapa e roteiros do “Caminho do Tietê”, além de projetos em andamento e outros temas.

Tags

COMPARTILHAR