8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Filme “Querô”: exibição nessa quinta-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe nessa quinta-feira (08/11), às 19h, em parceria com o Ponto MIS, o filme “Querô”, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini, o filme é parte integrante da programação do mês da Consciência Negra. “O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado. Esse convênio é incrível, e é muito importante essa parceria com a Secretaria do Estado da Cultura, pois temos trazido vários filmes e oficinas para o nosso Município. Acompanhem a programação de qualidade, que é gratuita, e que foi pensada com muito carinho para nossa população”.

Serviço

Exibição do filme “Querô”

Data: 08 de novembro (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número

Sinopse

Querô (Maxwell Nascimento) é filho de uma prostituta, que foi expulsa do bordel em que trabalhava no dia em que deu à luz. Desesperada, ela se suicida tomando querosene. Violeta, a dona do prostíbulo, decide cuidar do garoto e o apelida de Querô, em referência ao modo como sua mãe morreu. Ao crescer, Querô, revoltado com os maus tratos que recebe, passa a cometer pequenos delitos. Um dia ele é pego e encaminhado à Febem, onde sua vida é marcada para sempre.

Querô

Diretor: Carlos Cortez, Brasil, 2007, 1h 28min.

Elenco: Leandro Carvalho, Eduardo Chagas, Milhem Cortaz

Idioma: Português

Gênero: Drama

Classificação: 16 anos

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR