8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Casa Rosa participa da 1ª Corrida pelo fim da violência contra a mulher

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, em parceria com a Academia Acqua Flash e Marquinhos Bike Sport, participa no próximo dia 25/11 (domingo), a partir das 8h, da 1ª Corrida pelo fim da violência contra a mulher.

“Nosso maior objetivo é conscientizar a todos sobre um assunto tão importante para a sociedade, e, juntamente, proporcionar um ganho de saúde e bem estar a todos os participantes do evento. Haverá uma corrida de cinco quilômetros, uma caminhada de três quilômetros e uma largada para crianças. Queremos que não somente os atletas participem, mas também as famílias, para que possamos compartilhar sobre a violência contra a mulher, que, muitas vezes, não é debatido em nossa sociedade. Convidamos a todos de Jahu e região para participarem”, afirma Mônica Queiroz, coordenadora da Casa Rosa.

A saída da corrida será em frente ao Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, situado à Avenida Ana Claudina, 447. As inscrições podem ser realizadas no Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, na Academia Acqua Flash, situada à Rua Otávio Paes de Barros, 284, Jardim das Paineiras, e Marquinhos Bike Sport, localizado à Rua Marechal Bitencourt, 978, Centro. O valor da inscrição é R$ 25,00. Os participantes receberão um kit composto por camiseta, medalha e bag personalizados.

Tags

COMPARTILHAR