8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo: mostra de cinema em parceria com Ponto MIS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, dando continuidade à Mostra de Cinema “Politize-se”, realizada em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), exibe na próxima quinta-feira (04/10), às 19h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, o filme “Dois Coelhos”.

Após se envolver em um grave acidente automobilístico, no qual uma mulher e seu filho são mortos, Edgar (Fernando Alves Pinto) é indiciado, mas consegue escapar da prisão graças à influência de um deputado estadual. Logo em seguida, ele parte para uma temporada em Miami, onde retorna com um elaborado plano em que pretende atingir tanto o deputado que o ajudou, símbolo da corrupção política, quanto Maicon (Marat Descartes), um criminoso que consegue escapar da justiça graças ao suborno de políticos influentes.

“ Essa Mostra de Cinema tem um viés social e político, com filmes relacionados à história do Brasil, da democracia e da ditadura em nosso país. Vale a pena conferir e conhecer um pouco mais sobre esse período, pois é parte integrante da nossa cultura. Lembrando que a programação é totalmente gratuita”, ressalta Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

Ainda conforme a secretária, em 11 de outubro será exibido o filme “Cara ou Coroa”, também às 19h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número.

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.

Serviço

Mostra de Cinema “Politize-se”

Filme “Dois Coelhos”
Data: 04/10 (quinta-feira)

Horário:19h

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR