COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > 27ª edição do Festival de Inverno de Jahu: programação diversificada

  

 
Nessa terça-feira (17/07), a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com vários parceiros, oferece uma programação diversificada de eventos dentro da  27ª edição do Festival de Inverno de Jahu.
Às 17h, na Praça Siqueira Campos, em parceria com o Festival Internacional de Bonecos de Bauru, ocorre uma apresentação de formas animadas. 
 
Para os interessados no gênero musical Hip Hop, às 19h, na Praça das Virgens, ocorre uma batalha de MCs.  Além de ritmo musical, o Hip Hop é a expressão da periferia das grandes cidades. A cultura da batalha de MCs surgiu na década de 1970, nos subúrbios de Nova York, fruto da representação de quatro formas artísticas: o DJ (bases musicais), o Grafitti (arte gráfica de rua), o B-Boy (dança) e os MCs (rimas e poesias). Um microfone na mão e uma batida ao fundo reunia as pessoas e empolgava a comunidade. 
 
 
Já às 20h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado no Jardim Dona Emília, a Cia Estável de Dança de Bauru apresenta o musical “Tropicália – Bananas ao vento”. O musical mostra, por meio da dança, teatro, música e artes plásticas, o que foi o Movimento Tropicalista. O elenco é formado por 12 bailarinos, e conta com participação especial do artista plástico Silvio Selva. 
 
 
“Levem a criançada, aproveitem às férias e vamos assistir espetáculos de qualidade. É um prazer enorme ter todos vocês acompanhando a programação do Festival de Inverno”, afirma a secretária Carolina Panini.
 
 
 
Programação – 17 de julho
27ª edição do Festival de Inverno de Jahu
 
* Dia 17 de julho (terça-feira)
Festival de Bonecos 
Mariza Basso formas animadas  
Espetáculo: O Circo dos Objetos 
Local: Praça Siqueira Campos 
Horário: 17h 
 
 
HIP HOP – Batalha de MCs
Local: Praça das Virgens 
Horário: 19h 
 
Cia. Estável de Dança de Bauru
Espetáculo: Tropicália – Bananas ao vento 
Local: Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU
Horário: 20h 
  
De 12 a 29 de julho Exposição 
Exposição de Arte Naifi  -  Maria Brandão
Local: Galeria de Artes Henrique Pacheco de Almeida Prado
 
De 15 de julho a 05 de agosto
Exposição Fotográfica: Caminhos do Tietê 
Sérgio Sabará 
Local: Museu Municipal  

Tags

COMPARTILHAR