8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu: pódio em várias modalidades no 62º Jogos Regionais

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que o Município conquistou pódio em várias modalidades no 62º Jogos Regionais, que ocorre desde 03 de julho na cidade de São Carlos.

 

O basquete feminino conquistou o vice campeonato, vencendo de 20 a 0 de Dourado, enquanto que o basquete masculino sagrou-se campeão.

 

O tênis de mesa masculino obteve prata por equipes e prata no quadro geral. Na mesma modalidade, mas em duplas, Jahu conquistou o vice campeonato no masculino. Já no individual, destaque para Stella Alves de Araújo Silva (bronze), Gabriela Aparecida de Souza (6º lugar), Everton Melges (bronze) e Jorge Luiz de Castro Filho (4º lugar).

 

No futsal feminino, a equipe conquistou o vice campeonato.

 

No damas masculino, Jahu conquistou o lugar mais alto do pódio sobre São Carlos, enquanto que no feminino obteve medalha de bronze.

 

A equipe de capoeira masculino conquistou a medalha de ouro.

 

No atletismo, ouro na marcha atlética com Luiz Felipe Santos, ouro no arremesso de peso com Marina Nair Ferigato, prata no lançamento de disco com Marina Nair Ferigato e Jeferson Esteves dos Santos, ouro no heptatlo com Keise Ariana Araújo, 5º lugar no revezamento 4 X 100 masculino, 5º lugar na prova de 5 mil metros com Rita de Cássia Moreira, 6º lugar na prova de 5 mil metros com Elisângela Sebastião e 6º lugar no lançamento de martelo com Marina Nair Ferigato.

 

No ciclismo, a equipe jauense conquistou prata na velocidade olímpica, e bronze e quarto lugar na velocidade individual. Já na pontuação geral, Jahu está em primeiro, ficando à frente de Piracicaba.

 

Jahu compete em 15 modalidades, tanto no masculino quanto no feminino, com uma delegação de 300 pessoas.

 62º Jogos Regionais ocorrem até 13 de julho.

Ainda conforme a Secretaria de Esportes, em 2019, os Jogos Regionais ocorrem na cidade de Botucatu.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR