8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > The Beatles Festival chega na sua 19ª edição

 

O tradicional The Beatles Festival, instituído no calendário oficial de eventos do Município, chega a sua 19ª edição, e é promovido pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O festival será realizado neste sábado (19/05), a partir das 16h, e acontecerá no Parque do Rio Jahu, com várias bandas da cidade, e tem como o proposito de celebrar as canções do quarteto mais famoso do rock and roll mundial.

O The Beatles Festival foi promovido pela primeira vez em 2000 pela escola de idioma Memphis School, parceira da Secretaria de Cultura e Turismo na organização. O evento é uma homenagem dos músicos jauenses à essa banda que fez história no rock.

Além das atrações musicais gratuitas, o The Beatles Festival In The Park, no Parque do Rio Jahu, terá uma feira de artesanato. Os interessados em expor durante o evento devem realizar um cadastro na Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu, que pode ser feito pessoalmente ou por telefone, das 8h às 17h. A Secretaria está localizada à Rua Tenente Lopes, 350. O telefone para mais informações é 3602-4777.

”É um evento incrivel, onde inúmeras bandas irão se apresentar, convido toda a populção jauense e região à prestigiar o evento”, convida Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.


 

Serviço:

 

The Beatles Festival In The Park

Data: 19/05/2018 (sábado)

Horário: a partir das 16h00

Local: Parque do Rio Jahu

Av. Dr. Quinzinho, s/n - Jardim Jorge Atalla.

Tags

COMPARTILHAR