Prefeitura de Jahu > Equipe de ciclismo: dobradinhas na 3ª etapa da Copa São Paulo

No último domingo (08/04), na cidade de Aramina, na região de Franca, a equipe de ciclismo Team Prefeitura de Jahu/Band UP/Pulini Cycles, disputou a 3ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, conquistando ótimas colocações na primeira prova de estrada do ano.

Segundo o técnico André Pulini, nove atletas competiram, sendo que seis subiram ao pódio. “Desta forma, totalizamos 51 pontos, classificando a equipe para a próxima etapa em Miguelópolis, ”.

Ao todo, foram 12 categorias oficiais inscritas, todas com largadas com diferença de 4 minutos uma da outra.

As categorias foram divididas por idade e critério técnico, e contemplaram desde os infanto/juvenis até os masters B (para ciclistas com mais de 60 anos de idade).

Vale destacar que a equipe começou bem a temporada 2018, pontuando nas duas etapas da Copa São Paulo de Ciclismo em 2018, em Matão, em 25 de janeiro, e em Bauru, dia 11 de março.

Classificação da equipe de ciclismo Team Prefeitura de Jahu/Band UP/Pulini Cycles

3ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo

* Categoria Sênior A: Rodrigo Pulini – vice campeão