8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa participa de fase sub regional dos Jogos da Juventude

Nessa quarta-feira (04/04), às 19h, em Jahu, na sede da Associação de Amigos Tênis de Mesa Jaú (AATMJ), localizada à Avenida Ana Claudina, 15, Jardim Maria Luiza, será realizada disputa da Fase Sub-Regional do 35º Jogos Abertos da Juventude 2018 da modalidade Tênis de Mesa, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e destinado às representações municipais com atletas com idade máxima de 18 anos.

 

Jahu enfrenta Itaju nessa fase. Todos os nossos atletas são bem novos, com idade entre 11 e 15 anos. Têm pouca experiência em competições. Mas confiamos no trabalho que vem sendo desenvolvido, pois, em apenas 45 dias de funcionamento da escolinha municipal de Tênis de Mesa, a evolução deles no treinamento vem crescendo diariamente”, afirma o técnico Felipe Aleixo Campanhã.

Ainda conforme o técnico, os atletas inscritos são Daniel Lisboa Silva, Raphael Souza, Igor Melges e Davi Grange. “Se a equipe conquistar o mais alto lugar no pódio, irá disputar a fase regional dos Jogos da Juventude Região de Bauru”.

Tags

COMPARTILHAR