8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu recebe visita do Secretário Estadual de Turismo

 Na manhã dessa quinta-feira (01/03), Jahu recebeu a visita do secretário Estadual de Turismo, Fabrício Cobra Arbex, que foi recepcionado pelo prefeito, Rafael Agostini, e pela secretária de Cultura e Turismo, Cléo Furquim, no Paço Municipal Terra Roxa “Prefeito Jarbas Faracco”. 

“Além de apresentar ao secretário os projetos e políticas públicas que estão prosseguindo para o desenvolvimento turístico em nossa cidade, tivemos a oportunidade de envolvê-lo nas questões locais”, disse a secretária de Cultura e Turismo.
 
Após a reunião, o secretário Estadual fez um pequeno tour pelo centro histórico da cidade, passando pela Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio (tombada pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico – CONDEPHAAT), pelo monumento em homenagem ao aviador João Ribeiro de Barros (localizado na Praça Siqueira Campos), pelas casas que compõem o patrimônio arquitetônico do Município e pela Rua Major Prado, que receberá investimentos da Secretaria de Estado do Turismo por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR)  para construção de um boulevard. “Esse é o primeiro convênio de Jahu como Município de Interesse Turístico (MIT). Todas as cidades querem esse título, e Jahu saiu na frente: fez a lição de casa para receber a titulação e já assinou esse primeiro convênio”, afirmou  Cobra Arbex.
 
 
A visita se encerrou no Território do Calçado, um dos principais atrativos turísticos do Município. “Quando conseguimos essa representatividade de deslocar um secretário estadual, mostra um prestígio muito grande”, afirmou Cléo Furquim.
 
 
Fotos: Luiz Henrique Segali Filho - Departamento de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR