8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato de vôlei masculino: vitória após abandono de quadra de equipe adversária

No último final de semana (17 e 18/02), a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, iniciou os Campeonatos de Vôlei Masculino e Feminino 2018.

Na primeira partida do sábado (17/02), durante o Campeonato Masculino, foi decretada vitória da equipe DM Voleibol após abandono de quadra do time do Caiçara Clube, que desistiu da partida no final do segundo set após contusão de um de seus atletas, ficando com número insuficiente para continuação da partida. Além disso, a Secretaria de Esportes informou que a equipe Viva Vôlei desistiu do campeonato na quinta-feira (15/02) alegando que seus atletas não teriam como participar, e não haveriam novos atletas para inscrever, havendo, dessa forma, necessidade de ajuste na tabela de jogos.

A segunda rodada do Campeonato Masculino de Vôlei ocorre no próximo sábado (24/02), no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”, às 14h30. A partida será entre UZA Calçados e DM Voleibol.

Já no domingo (18/02), o time feminino Corujas venceu a equipe Unidas por Acaso por 2 a 0. A equipe Ravenas também venceu por 2 a 0 o time Fênix durante o Campeonato de Vôlei Feminino.

 

A próxima rodada do Campeonato de Vôlei Feminino ocorre nesse domingo (25/02).

 

2ª Rodada

Campeonato de Vôlei Feminino

 

25/02 (domingo)

8h30

Fênix X Corujas

Ginásio “Dr. Flávio de Mello”

25/02 (domingo)

9h30

Unidas por Acaso X Ravenas

Ginásio “Dr. Flávio de Mello”

 

Tags

COMPARTILHAR