8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe SÍTIO DO PICAPAU AMARELO – BRINCADEIRA DO SÍTIO e FERNÃO CAPELO GAIVOTA

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

No sábado e no domingo (30 setembro e 01 outubro), às 14h, entra em cartaz a animação SÍTIO DO PICAPAU AMARELO – BRINCADEIRA DO SÍTIO, sensura livre.

Ainda no sábado e no domingo, às 19h30, o cinema reproduz FERNÃO CAPELO GAIVOTA, com classificação livre e legendado - (Gênero: Drama/Aventura).

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.


 

SÍTIO DO PICAPAU AMARELO – BRINCADEIRA DO SÍTIO

A diversão vai tomar conta do mundo mágico do Sítio do Pica Pau Amarelo e também da sua casa. As histórias, em desenho animdo contam as aventuras e estripulias de Emilia Pedrinho, Narizinho e toda turma que é amada há gerações

 


 

FERNÃO CAPELO GAIVOTA

Uma gaivota de nome Fernão decide que voar não deve ser apenas uma forma para a ave se movimentar. A história desenrola-se sobre o fascínio de Fernão pelas acrobacias que pode modificar e em como isso transtorna o grupo de gaivotas do seu clã. É uma história sobre liberdade, aprendizagem e amor.

Tags

COMPARTILHAR