UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Segunda-Feira - 16/07/2018

..........................

Palestra sobre astronomia com astrobiólogo ocorre neste sábado

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Educação e de Cultura e Turismo, juntamente com a iniciativa privada, Grupo de Astrônomos Amadores (GDA) e Escola Legislativa da Câmara Municipal de Jahu, realizam no Cinema Municipal de Jahu “Clodomiro Celulari”, localizado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, palestra em comemoração ao segundo ano de existência do Centro de Estudos de Astronomia de Jahu (CEAJ).

Neste sábado (30/06), às 20h, a palestra, que será ministrada pelo astrobiólogo brasileiro e cientista do Blue Marble Space Institute of Science (BMSIS) na NASA, Dr. Ivan Paulino Lima, tem como tema “A procura por vida dentro e fora do sistema solar”.

“Esse evento é inédito e imperdível para as pessoas que se encantam com as coisas do Universo. Nessa apresentação, o palestrante falará sobre a possibilidade de existência de vida fora da Terra e também sobre as futuras missões espaciais capazes de detectar bioassinaturas no sistema solar e além”, ressalta Francisco Guillen, diretor do CEAJ.

O Centro de Estudos de Astronomia de Jahu (CEAJ) é um projeto em parceria com a Secretaria de Educação. Desde sua inauguração, ocorrida em 25 de junho de 2016, o local já recebeu a visita de mais de 11 mil pessoas de diversas cidades do Brasil

A entrada do evento é gratuita.

Serviço