UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Segunda-Feira - 16/07/2018

..........................

Cinema Municipal exibe a animação “Historietas Assombradas”

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que neste sábado (23/06), às 14h, no Cine Municipal “Clodomiro Celulari”, haverá programação especial em parceria com o Museu de Imagem e Som (MIS) do Governo do Estado de São Paulo.

 

 

Na animação Historietas Assombradas, Pepe é uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais. Vale a pena conferir essa animação”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

A exibição é gratuita e aberta à população.

 

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado. "Nesse convênio, tanto filmes quanto oficinas de cinema circulam pelo interior do Estado. Para Jahu, é uma honra muito grande ter recebido esse projeto. É importante que a população frequente o cinema e as oficinas, pois o audiovisual também é uma linguagem artística extremamente importante”, salienta a secretária.

 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER