INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Domingo - 24/06/2018

..........................

Acolhimento temporário no inverno

 

A Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), com o apoio das Secretarias de Esportes, Saúde e Governo, de Igrejas e organizações religiosas, além de voluntários e doadores, iniciou nesta quarta-feira (06) o acolhimento  às pessoas em situação de rua.

O objetivo é atender as necessidades da população em situação de rua e seus animais de estimação durante o período de baixa temperatura e proporcionar aos acolhidos abrigo, banho quente e uma refeição (jantar).

Servidores que atuam na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, psicólogos, assistentes sociais, merendeira, auxiliar de serviços gerais, auxiliares administrativos e motoristas, por meio de escala, estarão a frente dos trabalhos para a organização da logística do local.

Para a execução desse projeto a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social conta com a colaboração do jauense por meio de doações. São necessários itens de higiene pessoal (sabonete, creme dental e escova de dente), roupas de cama (lençóis, cobertores, travesseiros), além de alimentos para a elaboração do jantar.


 

 

SERVIÇO

Acolhimento temporário para população em situação de rua

Início: 06/06

Término: Agosto

As doações devem ser entregues na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Rua Paissandu, 690

Telefone: 3602 5777

 

 

Fotos: Luiz Henrique Segali Filho - Departamento de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu.

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER