INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Sábado - 21/07/2018

..........................

Equipe feminina de futsal estreia na Copa Record de Futsal Feminino 2018

 Nesta segunda-feira (23/04), às 21h, no Ginásio “Dr. , a equipe de futsal feminino estreia na Copa Record de Futsal Feminino 2018 contra Agudos.

O time jauense conta com o retorno de Natália Simionato, que volta de lesão no joelho, e Janaína Brás, de lesão no tornozelo. Além disso, a equipe terá o reforço de Patrícia Righi, Gabriela Cristina da Silva, e as jogadoras Natália Stanfoca e Jéssica Cristina dos Santos, ambas de Rio Claro. A comissão técnica também contará com contribuição de Cléber Kral Marcelino, de Piratininga, que já atuou como auxiliar técnico do São Paulo FC em Bauru.


“Nossa expectativa é de uma boa estreia em casa, cientes das dificuldades que vamos enfrentar, pois Agudos tem uma equipe jovem e de muita qualidade. Vamos em busca da vitória em casa para depois na próxima sexta feira (27/04), em Botucatu, buscar a classificação contra Lençóis Paulista para série ouro”, reforça o técnico Everaldo Luiz Zanetti (Pudim)

A Classificação Geral da Copa Record de Futsal Feminino 2018 será acumulativa. As equipes participantes foram distribuídas em seis chaves que jogarão entre si, em turno único, durante a 1ª fase de classificação. Classificam-se para a sequencia da Copa Record a primeira colocada de cada chave. As seis equipes classificadas em 1º lugar em suas chaves disputam a série ouro. As equipes que ficam na 2ª e 3ª colocação em suas chaves disputam a série prata.

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER