Jaú, Segunda-Feira - 23/04/2018

..........................

Equipes de futsal avançam na Copa TV Tem de Futsal 2018

 Na última sexta-feira (23/03), em Jahu, as equipes de futsal masculino e feminino seus adversários dentro da Copa TV Tem de Futsal 2018 no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”.


A equipe feminina se impôs perante Pederneiras, e goleou o time adversário por 7 a 1. “Jahu, desde o início, buscou a vitória visando a classificação. Implacável na marcação, nosso time pressionou Pederneiras, e já no primeiro tempo vencia a partida por 4 a 0. No segundo tempo, administramos bem o resultado e garantimos o primeiro lugar do grupo”, afirmou o técnico Everaldo Luiz Zanetti (Pudim).
 

O Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu/Pacu Acqua Park enfrenta Marília nas quartas de final, em data e local a serem definidos. 

Já a equipe masculina venceu Igaraçu do Tietê por 3 a 2, com gols de Jhu Antunes, Pelezinho e Júlio César. “O primeiro tempo foi equilibrado. No segundo tempo, nossa equipe voltou melhor, e conseguiu o placar final de 3 a 1. Fizemos um bom jogo, mas ainda estamos um pouco abaixo do rendimento esperado. No decorrer da competição, com certeza, iremos alcançar melhores resultados”, afirma o técnico Sérgio Massao Adati. 
 

A equipe masculina do Jahu Futsal enfrenta Itápolis nessa terça-feira (27/03), em Iacanga, nas oitavas de final. “Sabemos que será um jogo difícil, pois o time adversário é formado por jogadores da cidade de Araraquara, mas vamos em busca da vitória a qualquer custo, pois, daqui para frente, sabemos que é mata mata”, ressaltou o técnico.  
 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER