INSERT command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA'UPDATE command denied to user 'jaudb'@'localhost' for table 'ESTATISTICA_NOTICIA' Prefeitura Municipal de Jahu

Jaú, Sábado - 21/07/2018

..........................

Cinema Municipal exibe neste final de semana dois filmes: Pica-Pau – o filme e Vida de Menina

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

No sábado e no domingo (17 e 18 de março), às 14h, entra em cartaz a animação “Pica-Pau – o filme”, com versão dublada e classificação livre.

Ainda no sábado e no domingo, às 16h, o cinema reproduz “Vida de Menina” - classificação 14 anos.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.


 


 

Pica-Pau – o filme

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

 

Data de lançamento: 5 de outubro de 2017 (1h 24min)

Direção: Alex Zamm

Elenco: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Graham Verchere mais

Gêneros: Animação, Família, Comédia

Nacionalidade: EUA

 

 

Vida de Menina

Pouco após a abolição da escravatura e a proclamação da república no Brasil, Helena Morley (Ludmila Dayer) começa a escrever seu diário, que revela seu universo e um país adolescente como a menina. Nesse momento da vida Helena é magra, desengonçada e sardenta, além de se achar feia. Não é boa aluna nem comportada como sua irmã Luizinha, tendo o apelido de "Tempestade". Mas Helena, como nenhuma outra garota de Diamantina, escreve. É neste diário que Helena debocha e desmascara as pretensas virtudes alheias. Procurando com sofreguidão não perder uma infantil alegria de viver, e reinventando o mundo à sua maneira, Helena Morley é o diamante mais raro de Diamantina.

 

Data de lançamento: 7 de junho de 2003 (1h 41min)

Direção: Helena Solberg

Elenco: Ludmila Dayer, Daniela Escobar, Dalton Vigh mais

Gênero: Drama

Nacionalidade: Brasil

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Prefeitura Municipal de Jahu - Rua Paissandu, 444 - Centro - CEP: 17201-900 - Telefone: (14) 3602-1777

© Todos os direitos reservados - Prefeitura Municipal de Jahu | BiG DESiGNER